18 de março de 2007

Homenagem à 'gloriosa'

Trinta e um de março está chegando e já vou adiantando minha singela homenagem à "gloriosa revolução de 1964" que os inimigos da pátria insistem em chamar de "golpe". Veja alguns relatos sobre o trabalho de nossos heróis militares em defesa desse Brasil varonil, um resumo da ideologia conservadora que salvou nosso país das garras do comunismo:



4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo mentira, esta mulher e uma comunista a serviço das nações inimigas da liberdade e da democracia.

Malditos comunistas, mentindo por mais de 40 anos!

Biblioteca do IFG - Campus Itumbiara disse...

Se fosse uma mentira seria uma noticia mto boa..
O problema eh q esses relatos são a mais pura verdade..Há inumeros documentos q provam e comprovam a crueldade da prática dessas atrocidades.
Só interessa encobrir a verdade a um verdadeiro LIXO como vc Leonardo, um torturador saudoso do massacre de inocentes e da vontade popular.

Anônimo disse...

Reparem que a sra. Gilse Cosenza NÃO AFIRMOU que sua filhinha Juliana tenha sido torturada! De fato, creio que ela não foi mesmo, como a própria narradora acaba por quase dizer, um pouco mais à frente no vídeo.

Temos que tomar cuidado para, ao evitar cair em uma ditadura, que já é ruim, não acabarmos caindo em um regime muito pior: totalitário, torturador e genocida (dezenas de milhões de mortos), como foram e ainda são os governos comunistas espalhados pelo mundo, os quais essa mesma senhora tanto defende.

ELZA A. disse...

CARO "SPACE", acredito que seja verdadeiro seu conetúdo pois, TODO O REGIME TOTALITÁRIO LEVA A ESTE TIPO DE DELÍRIO E crueldade. ESTE É O MEU TEMOR. Não mais por mim, mas para que não se repitam fatos assim, SEJA A QUE PRETEXTO FOR em meu país, ou em outro qualquer. Mas, onde existe o "ser humano", existe também a maldade. Meu tio, Rodrigo Otávio, ex-ministro do Superior Tribunal Militar, foi MORTO POR SEUS COLEGAS, naqueles tristes tempos, apenas porque era um militar decente, e honrado, como meu avô também o foi.
Ele examinada e decidia os processos em última Instância. Como não olhava apenas as "últimas folhas", descobria que eram absurdos.
Por isso o mataram, numa "cirurgia cardiaca de emergência" no dia do aniversário da sua querida netinha...
Ele também passou por outra situação horrível quando,uma menininha que era vizinha e muito amiguinha dele e de minha tia, cresceu e foi presa e torturada pelo doi-codi. O pai da menina,desesperado, procurou meu tio que -depois de muitas negativas dos outros militares- acabou localizando-a em uma cela infecta, depois de muitas torturas.Ela, que adorava meus tios, quando viu tio Rodrigo fardado, entrar na cela (para libertá-la e levá-la para casa) teve uma crise horrorosa, que meus tios jamais esqueceram.
Sabe, GHOST, coisas como estas acontecem em QUALQUER REGIME COM PODERES EXCESSIVOS E ENVERGONHAM A QUALQUER SER HUMANO COM UM MÍNIMO SE SENSIBILIDADE.Estou preocupada com este momento que o Brasil está atravessando. Já vi este filma antes, MAS OS ERROS SÃO DE AMBOS OS LADOS, E NUINGUÉM SE IMPORTA MAIS EM CORRIGÍ-LOS.Não estou vendo saída para o Brasil, diante da situação em que nos encontramos. Vi coisas boas acontecerem, mas as más têm predominado, de maneira cínica e agressiva. Temo que -hoje- não haja ninguém PREPARADO para governar este país, como ele e nós merecemos, nem no meio civil, e nem no militar...TEMO QUE NINGUÉM MAIS POSSA TER CONTROLE SOBRE ESTA SITUAÇÃO DE DESORDEM E FALTA DE RESPONSABILIDADE PARA COM O BRASILEIRO.