26 de novembro de 2007

FHC é flagrado descabelando o palhaço

FHC anda muito nervoso. Ontem no elevador de seu condomíno, o velho esquecido topou com um palhaço que iria apresentar um show no salão de festas numa festa de aniversário. O mais ex-presidentes de todos começou insultar o palhaço dizendo que se tratava de um impostor e que ele sim era o verdadeiro e único criador da palhaçada. Dona Rute começou a passar mal ao ver o marido histérico e desmaiou quando FHC partiu para as vias de fato, dando sopapos e ponta-pés na vítima enquanto gritava aos berros que ele matou Arrelia e daria cabo de mais um imitador barato.

A moradora que contratou o palhaço afirmou que está indignada com o fato e que o profissional havia acabado de sair de seu apartamento onde se vestiu para o show quando entrou no elevador, se deparando com FHC. Ela afirmou também que essa não foi a primeira palhaçada promovida pelo ex-presidente e que ela quer se mudar do local, pois seu filho se assusta muito quando acorda na madrugada com os gritos e gargalhadas loucas do ex-presidente que corre pelado em volta da piscina do prédio dizendo que uma lula gigante mora lá no fundo e que ela vai comê-lo se não fizerem nada.

A assessoria de imprensa do ex-presidente afirmou que FHC está sob forte estresse e já toma medicamentos para cuidar de sua saúde e que ele tem grande apreço por todos os palhaços do Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba Space!!!

Foi por terceiros que eu fiquei sabendo que você tem um Blog!

E é super-legal!

Eu frequento muito o "ringue" da Comunidade Brasil do Orkut.

Só agora vou adicionar o seu blog nos favoritos.

Demorou!

E aproveito para recomendar a você outro blog SENSACIONAL de um chegado meu, o André Lux, crítico de política e cinema:

http://tudo-em-cima.blogspot.com/

Um abraço estelar!

Ricardo.

Nonato disse...

Eu também só fiquei sabendo que você tinha um blog agora quando entrei na Brasil.

Já tá adicionado nos meus favoritos!

Continue assim cara!

Tu é uma das mentes mais inteligentes daquela comunidade!

Abraços...

Anônimo disse...

Que belo texto! Realmente está muito bem criado. E ainda acrescento que ri muito, especialmente com a parte relacionada ao medo que o FHC possui do Lula. Muito criativo mesmo essa sua forma de criticar e demonstrar os males do país.


Abraços.

Anônimo disse...

Olá, Space. Achei legal o texto. Vou chupar e colocar no o meu blog. Com o crédito, claro.
Abraço.
Lukas...
www.casadonoca.blogspot.com