31 de outubro de 2006

Desmoralizados que sofrem

Eis alguns indivíduos que foram desprezados pela opinião pública e que sempre foram os queridinhos da opinião publicada. Estão tendo um semana difícil...

Boris Casoy
Essa 'velha surda' tem dificuldade para ouvir a vontade da maioria. Em seus ouvidos, ‘democracia’ soa como ‘aristocracia’, prefere ouvir ‘nobre’ ao invés de ‘pobre’ e “direitas já!” no lugar de ‘diretas já!’.

Arnaldo Jabor
Raivoso e impetuoso, esse 'general Thade' tem ojeriza a tudo que está do lado esquerdo, desde Hugo Chaves até o relógio de pulso. Tem um grande séqüito de macacos leitores de orelha de livros e frequentemente se gaba de seu grande feito para a história da humanidade que foi quebrar um ovo no Jornal Nacional.

Diogo Mainardi
O verdadeiro messias dos neoconservadores tupiniquins, este ‘homem que veio do céu’ é o arauto e salvador da classe média pit bull que não se cansa de ladrar enquanto a caravana passa. É o preferido da elite que é chique, muito chique, e também de Severina Xique-xique, que montou uma butique para vida melhorar.

Reinaldo Azevedo
Este pobre coitado é o 'Slot' entre os direitistas. Não tem seguidores, não tem alegria, vive num mundo sombrio e só lhe resta mesmo comer muito chocolate, pois esse é seu único meio de liberar serotonina.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu já havia desconfiado...!! beijo pra minha familia preferida