4 de outubro de 2006

Geraldo e Clubber Lang cara a cara!



No início dessa tarde numa coletiva de imprensa do candidato à presidência da República pela coligação PSDB/PFL, Geraldo Alckmin, acompanhado de seu mentor, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, todos foram surpreendidos pelo tumulto causado por Clubber Lang, um lutador oriundo de Chicago que ficou famoso ao vencer Rocky Balboa. Clubber Lang chegou ao local esbravejando desaforos e empurrando os jornalistas, levando todos presentes a ficarem realmente apreensivos. Veja como a foi confusão.


Clubber Lang - Eu quero Alckmin! Eu quero Alckmin! Está ouvindo isso, mané? Diz pro Alckmin vir aqui, se quiser. Ninguém pode me vencer, diga isso a ele, ele é o próximo! Eu vou matá-lo, ninguém pode me deter, diga isso pro Alckmin, eu vou atrás dele, cara, diz isso pra ele, não esqueça!

Jornalista – O que tá acontecendo? O que o senhor pretende?

Clubber Lang - Se Alckmin tiver peito pra me enfrentar no segundo turno, vou e debato em qualquer lugar. Toda a minha vida foi dirigida pra essa vitória e mais nada. Eu moro sozinho, treino sozinho e vou ganhar essa eleição sozinho. Eu quero ele, ele não vai me evitar pra sempre. Ele pode fugir, mas não pode se esconder.

Geraldo – Por favor, seguranças...

Clubber Lang - Caindo fora enquanto pode, é? Não dêem um cargo a esse otário, dêem coragem! Eu lhe disse que não ia fugir, você teve a sua chance, agora me dê a minha!

FHC – Dêem o fora com esse homem daqui!

Clubber Lang - Que dar o fora, o quê? Não se meta, velho. Por que não diz pra essa gente que vem fugindo de mim? Política, cara. Esse país quer me manter por baixo, manter todo mundo fraco. Eles não querem que um homem como eu chegue à presidência porque não sou um fantoche como esse idiota aí. Então desce daí e vem calar minha boca, bobalhão, vem cá, eu to te esperando, vêm! Como é, bobalhão, você vem ou não vem? Então eu vou até a sua gente pra dizer a verdade: eu sou o primeiro nas pesquisas, primeiro! Isso significa que eu sou o melhor. Mas esse cara só quer disputas fáceis, enfrentar outros molóides... Eu vou dizer a você e a todo mundo aqui: eu disputo com ele em qualquer lugar, a qualquer hora, de graça!

FHC – Desse jeito não dá pra continuar...

Clubber Lang - Cale essa boca, velho, você e esse cara não sabem de onde eu vim! Alckmin, sua família está muito bem, não está? Você diz que é um vencedor, pois prove agora! Me dê essa chance, é uma vergonha a maneira como você vem me evitando. Se você não é covarde, por quê não disputa comigo? Eu me alegro que todos vocês tenham ouvido isso, porque eu mereço! Eu venho esperando essa chance por muito tempo, mas ele vem sempre fugindo, como um rato, como um rato! Por favor, não me julguem pela cor da pele nem pela minha aparência. Eu quero que me julguem pelo meu orgulho, minha determinação.

Lu Alckmin – Isso já passou dos limites!

Clubber Lang - Ô mulher, ô mulher... olha aqui, já que seu marido não tem peito, talvez queira ver um homem de verdade. Aposto que você sonha toda a noite com um homem de verdade, não é? Então façamos o seguinte: quando você se sentir solitária à noite, eu vou te mostrar um homem de verdade, beleza!

Geraldo Alckmin – Assim não vai dar!

Segurança – Por favor, o senhor vai ter que se retirar...

Clubber Lang – Me solta, cara! Olha aí, otário! Alckmin, você já era. Tá acabado, liquidado, arrasado, eu sou o mais durão do mundo! O que é que você disse, candidato de papel? Eu vou te surrar feito um cão, você vai apanhar feito um cão! Você sabe quem eu sou? Você sabe quem eu sou? Eu sou um homem, cara, eu sou um homem! Você não passa de um galinha-morta, eu vou te pegar, otário. Sai da minha frente, todo mundo. Você está morto, cara, você não é de nada!

Geraldo Alckmin – Veja bem, todos vocês, eu aprendi defesa pessoal com meu avô. Não é bem verdade que eu seja um covarde... Isso depende do ponto de vista.

Clubber Lang - Tá querendo fazer média, é? Não preciso de nenhum galinha-morta bisbilhotando em meu canto e acabe com essa expressão feia antes que eu a piore na pancada! Eu sou o maior, eu te avisei, Geraldo! Eu sou o maior, eu sou o melhor! Hááááááááá... me solta!

Geraldo Alckmin – Isso aqui não está nada civilizado. Vamos ter que cancelar a coletiva. Isso não é desafio político, é baixaria... Temos um ex-presidente aqui... Vamos respeitar Fernando Henrique...

Clubber Lang - Eu rejeito o desafio, amizade, porque Alckmin não é um desafio. Mas eu terei muito prazer em surrá-lo um pouco mais. Fernando o que? Está se referindo àquele velho idiota, o sociólogo, o “privatizador”? Que é isso, cara? Um derrotado ensinando outro? Alckmin não tem feito outra coisa senão falar muito. E quando eu o encontrar cara a cara num debate, eu vou fechar aquela matraca. Quanto antes, melhor. Eu sou o presidente do mundo, cara, ninguém pode mudar esse fato. Eu não posso ser derrotado, e não serei derrotado. Eu vou treinar muito, cara. Não vai haver golpes rápidos, eu vou torturá-lo, eu vou crucificá-lo, vocês vão ver.

Jornalista – Senhor Lang, senhor Lang, antes que seja retirado me responda rapidamente, se Alckmin aceitar um debate com você, qual sua previsão?

Clubber Lang - Alckmin é imprevisível e idiota, cara. O trouxa tá sempre um passo a frente, é feito sob medida pra mim, e vai sair machucado! Previsão? Dor...

Clubber Lang foi retirado pela segurança e não pôde responder mais perguntas dos jornalistas. Os responsáveis pela campanha do tucano ainda não avaliaram o prejuízo eleitoral do fator Lang. Parece que o segundo turno começa agitado.


Agência Space - Eleições 2006

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Space, vc acha que a demonstração pública de apoio a Lula feita pelo casal Garotinho pode complicar a vitória do petista nesse segundo turno?

Acesso à Justiça por Direito disse...

Quem diria que, hoje, o energúmeno de Lula estaria enjaulado.