23 de outubro de 2006

Geraldinho atoladinho

Lula de novo - Qual é pulguenta?

Geraldinho - Quem tá falando?

Lula de novo - Sou eu, Lula de novo! E aí, tá de bobeira hoje?

Geraldinho - Tô!

Lula de novo - Quer dar um rolé em Brasília, maior solzão, Palácio do Planalto?

Geraldinho- Já é!

Lula de novo - Então vou aí te buscar, valeu?

Geraldinho - Valeu!

Lula de novo - Então, fuuuuuui!

Geraldinho - Piririm, piririm, piririm, alguém ligou pra mim, piririm, piririm, piririm, alguém ligou pra mim, quem é?

Lula de novo - Sou eu Lula de novo e a eleição tá de matar, vai ser dia vinte nove que nas urnas vou ganhar!

Geraldinho - Vai me enterrar nas urnas?

Lula de novo- Não, não, vou atolar!

Geraldinho - Vai me enterrar nas urnas?

Lula de novo - Não, não, vou atolar!

Geraldinho - Tô ficando atoladinho, tô ficando atoladinho, tô ficando atoladinho!

Lula de novo - Calma, calma Geraldinho!

Vai, vai
Na paradinha, paradinha, paradinha
Na paradinha, paradinha, paradinha
Na paradinha, paradinha, paradinha

Um comentário: