20 de outubro de 2006

Zé Celso: Tesão no cabação!

O diretor de teatro José Celso Martinez Corrêa nos presenteia com o momento mais chulo e interessante desse blog, trazendo para todos nós uma faceta interessante do Geraldo. Essa pequena transcrição é apenas um aperitivo do video:

(...) por exemplo é a oportunidade ótima de fazer uma revolução no marketing eleitoral. Não adianta botar o cara bonitinho, paz e amor, etc. Por exemplo, a campanha do Alckmin realmente eu acho um horror... Agora, pô... vai... meu, e o homem é um homem até bonito, gostoso, tenho tesão nele, tudo, mas a capanha dele fica uma coisa empacotada(...)
(...) não, apaixonado não... eu tenho tesão por ele, um homem gostoso... mas ele é bem cabação, faz aquele papel, aquela coisa toda... mas ele é bonitinho, tem os lábios gorossos, tem essa coisa(...)



PS: Agradecemos ao Supeman por nos indicar o material.

Agência Space - Eleições 2006

Nenhum comentário: